Você está aqui:Home » HOME » Fabricio Werdum enfrenta Stipe Miocic

Fabricio Werdum enfrenta Stipe Miocic

Fabricio Werdum enfrenta Stipe Miocic

Desta vez os Brasileiros terāo muito para comemorar.

A ediçāo 198 do UFC será em Curitiba, na Arena da Baixada e deverá ter casa cheia.
Werdum

 

Fabricio Werdum, também o ‘’Vai Cavalo’’ irá colocar seu cinturão a prova contra o desafiante Stipe Miocic.

 

 

O Brasileiro vem para o combate como o franco favorito.

Em suas últimas 10 (dez) lutas, Werdum perdeu apenas uma e vem de uma sequência avassaladora de 6 vitórias consecutivas, sendo a última, sobre o ex-campeão Cain Velásquez.

O Croata-Americano Stipe Miocic, estréia no combate como azarão, ressaltando que ele está no evento em substituiçāo a Cain Velásques, que iria ter uma revanche contra Werdum, mas em virtude de suas rotineiras contusões perdeu a chance de lutar pelo título.

Stipe Miocic

Miocic vem de 2 bonitas vitórias, ambas por nocaute não dando chances para Andrei Arlovski e Mark Hunt, que são respeitadíssimos na organização porém, não foram empecilho para Miocic vencer bem.

Fabrício Werdum é o atual campeão tem 38 anos e um cartel de 21 vitórias e 5 derrotas, tem 1,93m de altura, 1,96m de envergadura, tem como jogo forte o Jiu-Jitsu e, vive o seu melhor momento como lutador, se mostrando constantemente em desenvolvimento.

Stipe Miocic é o atual desafiante ao título dos pesos pesados, tem 33 anos e um cartel de 13 vitórias e 2 derrotas, tem 1,93 metros de altura, seu jogo forte é no boxe e wrestling e, por sua vez, está se mostrando em ascensão vencendo bem dois lutadores duros.

 

Betmotion nāo quer lhe deixar fora do Octógono !

Vista suas luvas e saia vencedor deste combate! CliqueAQUI !

Betmotion

Deixe um comentário

Você deve ser logged em para postar um comentário.

Todos os direitos reservados a Betbet.com.br

Voltar para o topo