Você está aqui:Home » BetBet » ODDS e Cotações » Como Fazer uma Análise em uma Luta de UFC

Como Fazer uma Análise em uma Luta de UFC

Como Fazer uma Análise em uma Luta de UFC

Fazer uma aposta online é muito simples, mas tem alguns segredinhos e técnicas que podem ajudar bastante!

Para conseguir maior número de acertos e ter maior sucesso nas apostas, é importante analisar alguns pontos:Como Apostar MMA

1 – O combate esta sendo realizado no país do lutador?

No futebol, a equipe com o mando de campo quase sempre é a favorita, pois isto influência também no psicológico dos atletas, como por exemplo o apoio da torcida, que pode causar um grande incentivo. Da mesma forma, um lutador pode ter um maior incentivo pelo fato de estar atuando em seu país.

2 – Qual a modalidade?

É extremamente importante saber se o lutador é faixa preta de Jiu-Jitsu, Muay Thai, Wrestling ou outra modalidade e o que essas lutas representam na prática. Por exemplo: quase 90% das vitórias de Ronda Rousey foram com uma chave de braço, golpe típico do judô.

3 – As suas lutas costumam começar e terminar de qual forma? Qual o método de vitória?

Existem lutadores que procuram muito o Jiu-Jitsu. Um exemplo clássico seria Royce Gracie o qual era especialista nesta modalidade e vencia todas ou quase todas as suas lutas por finalização.

Wanderlei Silva também é um exemplo clássico. Qualquer um que apostou no lutador teria que ter a consciência de que dificilmente Wanderlei venceria uma luta por finalização, pois o seu estilo é o puro Muay Thai e suas vitórias foram na imensa maioria por nocaute.

Isto pode parecer lógico, mas é comum ver apostadores investirem seu dinheiro em um lutador, no qual não sabem sua modalidade ou o método de vitória da maioria de suas lutas.

4 – O que aconteceu nos meses ou dias anteriores a luta?

É de extrema importância analisar o que o lutador viveu nestes dias ou meses anteriores, assim você pode descobrir:

Se o lutador se lesionou em sua preparação, mas ainda assim irá lutar, estando parcialmente curado. Se o lutador bateu o peso correto, ou se ainda realmente teve uma excelente preparação, treinando com total foco para a luta.

Se o lutador mudou seu técnico ou acrescentou alguém em seu time. Um bom exemplo é o mais novo campeão do Peso Leve do UFC (Rafael dos Anjos), o qual acrescentou em seu time o treinador Rafael Cordeiro (Chute Boxe), e imediatamente deu sinais de evolução, melhorando seu Muay Thai e então conseguindo o cinturão.

Portanto é preciso fazer uma análise completa para então conseguir uma aposta mais segura e com maiores chances de sucesso. Uma luta vai muito além do físico, altura ou peso dos lutadores, e por isto é importante ficar atento a todos estes fatores!

 

Todos os direitos reservados a Betbet.com.br

Voltar para o topo