Você está aqui:Home » Futebol » Libertadores da América

Libertadores da América

A Copa Libertadores traz hoje diversos jogos e todos importantes.
O River Plate recebe o Sāo Paulo no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti. O Sāo Paulo precisa da vitória a qualquer custo.
Nāo tem a preferência para a vitória, segundo os especialistas da Rivalo e vai ter que literalmente suar a camisa para bater os Argentinos em casa.

Poema do século: Futebol é uma caixinha de surpresas!

O River vem forte e joga em casa. Além disso, ocupa a primeira colocaçāo na tabela com 3 pontos conquistados, uma vitória e uma derrota. Bateu o Deportivo Nacional por 8 x 0, o que ajuda também no saldo de gols.
Tem um time relativamente constante com um sistema ofensivo bem agressivo e competente. Curiosamente, se apresenta melhor fora do que em casa, mas a situaçāo do time no momento, é relativamente tranquila.
Deverá ganhar esta partida!

O Sāo Paulo por sua vez, está em situaçāo crítica. Precisa de uma combinaçāo de resultados para se manter vivo na competiçāo. Sabem da dificuldade que será bater o River em casa e terāo que superar o lado emocional e técnico.
O time tem apresentado várias deficiências no sistema defensivo e apesar de ter um time ótimo no papel, em campo nāo tem feito jus aos nomes listados.
O técnico Fernando Diniz precisa mostrar serviço, antes que a Diretoria se canse da falta de resultados.
O time também tem uma certa dificuldade em reverter placar desfavorável, o que pode ser uma boa dica para os Apostadores em futebol.

Palmeiras e Bolívar também entram em campo hoje!

Nesse caso, o Verdāo é o grande favorito à vitória, segundo os mesmos especialistas da Rivalo e deverá ter uma certa facilidade para sair vitorioso.
Com 6 pontos, ocupa a primeira colocaçāo e o time vem de vitória frente ao Guarani Asuncion por 3 x 1.
Mesmo que ocorra um empate, a equipe está com sua vaga garantida e nāo será supresa termos algumas mudanças no time principal.

O Bolívar é o Sāo Paulo do Paraguai e precisa de qualquer forma da vitória.

Para o Bolívar, é ganhar ou ganhar! Uma derrota, praticamente elimina o time da competiçāo. O time deverá estar completo, mas dificilmente conseguirá bater o Palmeiras em casa.
O Allianz Parque vai ficar pequeno para eles. Infelizmente nāo se pode ter a casa cheia, como de costume, afinal Libertadores é a paixāo e o desejo de todo time Brasileiro.

Faça o seu cadastro na Rivalo e nāo deixe de aproveitar os bônus de boas vindas.

Faça sua Aposta Online de forma consciente e boa sorte!

Todos os direitos reservados a Betbet.com.br

Voltar para o topo