Você está aqui:Home » Futebol » Premier League está de volta

Premier League está de volta

A Premier League começou! E hoje teremos em campo Liverpool e Leeds como o primeiro jogo da Premier.
O jogo será no estádio Anfield na Inglaterra e o Liverpool obteve a vitória na única partida jogada neste estádio nos últimos 3 anos.

O Liverpool aparece como o grande favorito para a vitória!

É o atual campeāo e tem um elenco muito eficiente.
Perdeu apenas um jogo nas últimas dez partidas que jogaram em casa.
Mas vem de uma derrota contra o Arsenal nos penalties pela Super Taça da Inglaterra. É um time maduro e apesar do ruim resultado (penalties nem sempre premia o que jogou melhor, mas é a regra), deverá ter condições de se recomporem e nāo dará moleza para o time de Leeds.
O time é treinado para jogar o 4-4-3 e ter um poder de ataque mais eficiente e rápido. Jogadas rápidas, explorando as laterais deverá exigir muito da defesa do time adversário, que nāo é tāo consistente.

Três jogadores importantes serāo desfalque no Liverpool. Chamberlain, Hendersen e Tsimikas estāo afastados pelo departamento médico.

Mohamed Sala
Mohamed Sala é a grande arma do time

O Leeds também é o atual Campeāo da segunda divisāo inglesa, e é um time que curiosamente, tem uma performance melhor quando joga fora.
O time opta por jogar o 4-3-3, explorando também os ataques pelas laterais do campo. Chega com um time empolgado, mas tem do outro lado, o Liverpool. Nāo será uma tarefa das mais fáceis.

No site da Rivalo você tem um Bônus de R$ 350 como boas vindas.

Marcelo Bielsa, técnido do Leeds entrará em campo desfalcado por pelo menos 5 jogadores, todos afastados pelo departamento médico.

O placar provável para alguns analistas é de 2 x 0

O Governo Inglês irá propor novas medidas em combate ao coronavírus à partir da próxima segunda-feira e nāo deverá mais ser permitido pessoas nos estádios de futebol. Com isso e o calor que ainda está no País, deveremos ter um estádio cheio.

Com certeza será um bom jogo de futebol, com o Liverpool favorito.
Mas em futebol, tudo pode acontecer.

Todos os direitos reservados a Betbet.com.br

Voltar para o topo